O Legado do Ranger: Capacitando Equipes para Conquistas Extraordinárias
Task Force of Army Rangers in Afghanistan circa 2010/2011. I was fortunate to lead this group of amazing men and women.

O Legado do Ranger: Capacitando Equipes para Conquistas Extraordinárias

Este artigo foi traduzido automaticamente do inglês e pode conter informações incorretas. Saiba mais
Ver original

Ao longo dos anos, desde que pendurei o uniforme, continuo a refletir sobre o que meu serviço significou para mim, o que significava ser um Ranger do Exército e o impacto em minha vida. Eu olho para isso através de algumas lentes agora. O primeiro é o impacto que teve em mim e o que foi mais importante, e o segundo é através das lentes de liderar e construir uma empresa focada na eficácia da equipe e em indivíduos e organizações de alto desempenho e como ela pode se relacionar.

O desejo de ser um Ranger do Exército começou, se você perguntar à minha mãe, quando eu tinha 11 anos, crescendo em Annapolis, MD. Todos nós queríamos presentes de Natal quando crianças, e eu não queria nada mais do que uma arma M-16 BB. Eu corria pelo nosso quintal na floresta fingindo que era um soldado atirando em coisas (incluindo minha casa - oops) e perseguindo os "bandidos", quem quer que estivessem na minha cabeça naquele momento. Fiquei encantado com os soldados na era do Vietnã e quase tudo o que li (Experiência da Time Life no Vietnã) ou assistiu (pense em Tour of Duty) era sobre o Vietnã. Houve um chamado inesperado para servir a algo "maior do que si mesmo", e morrer para defender o país teria sido uma honra.

Escolher o caminho de um Ranger foi fácil, e durante a minha geração, o "seja tudo o que você pode ser (no Exército)" era predominante e em todos os lugares. Eu pegava todos os folhetos com três dobras que os recrutadores teriam e sempre ficava animado quando via a parte sobre o Rangers. Eles eram os melhores, e eu queria fazer parte disso.

No alt text provided for this image
Ranger School graduation, December 1997. What may not be evident is how cold I am here sitting around waiting to graduate. My dislike of being cold originated here!

A melhor maneira de descrever o impacto sobre mim e o poder de uma organização é contá-lo por meio do Ranger Creed. Em 1974, o general Creighton Abrams, chefe do Estado-Maior do Exército, ordenou o restabelecimento de um batalhão de guardas florestais (1/75), e ele ordenou que eles seriam a elite, estabelecendo os padrões para o Exército. Mantendo um código de ética, uma filosofia Ranger para viver, o Ranger Creed escrito por CSM Neal R. Gentry abrangeria essa filosofia. Seria a marca registrada do espírito, disciplina e dever de todos os Rangers na paz e na guerra. É algo que recitei centenas de vezes ao longo da minha carreira e algo que o Regimento de Rangers fazia quase diariamente. Este é o poder dos valores compartilhados.

Abaixo, destaco o que era importante para mim e como cada frase se traduz no mundo dos negócios hoje.

Rreconhecendo que euVoluntáriocomo Ranger, conhecendo plenamente os perigos da profissão que escolhi, sempre me esforçarei paradefender o prestígio, a honra e o alto espírito de corpo dos Rangers(meu Regimento de Rangers para aqueles que serviram no 75º Regimento de Rangers).

O voluntariado é um testemunho poderoso de que, quando nos voluntariamos, estamos escolhendo o caminho em que estamos e devemos nos responsabilizar por nossas ações e dar o que pudermos para o sucesso de uma organização. Defender o prestígio, a honra e o alto espírito de corpo é uma forma de "propriedade".

  • Manter uma forte cultura empresarial e defender a reputação e os valores da organização.
  • Demonstrar integridade, profissionalismo e conduta ética em todas as transações comerciais.
  • Promova um ambiente de equipe positivo e coeso para aumentar o moral e a produtividade dos funcionários.

Umreconhecendo o fato de que um Ranger é um soldado de elite que chega à vanguarda da batalha por terra, mar ou ar, aceito o fato de que, como um Ranger,meu país me esperapara ir mais longe, mais rápido e lutar mais do que qualquer outro soldado.

A responsabilidade de escolher uma profissão de armas e a confiança que o país deposita nos ombros de sua força de combate Ranger é imensa. Há um grande investimento no treinamento de Rangers, e quando você ama seu país, carregar a honra de representá-los está sempre lá. Eles (o país) confiou a mim e a outros a proteção deles.

  • Adote uma mentalidade de melhoria contínua e inovação para ficar à frente da concorrência.
  • Adapte-se rapidamente às mudanças nas condições do mercado e às necessidades dos clientes/membros, permitindo uma tomada de decisão rápida e respostas ágeis. Não tenha medo de mudar.
  • Ir além das expectativas para oferecer produtos ou serviços excepcionais, superando a satisfação e a fidelidade do cliente.

No alt text provided for this image
My original Ranger handbook from 1997. This is what we lived and studied.

Nunca falharei com meus camaradas. Sempre me manterei mentalmente alerta, fisicamente forte e moralmente correto, e assumirei mais do que minha parte na tarefa, seja ela qual for, cem por cento e mais um pouco.

O vínculo e a confiança entre os Rangers são imensuráveis. Todo dia era um dia de avaliação e seleção, porque provar que você pertence era um evento cotidiano. A confiança um no outro era profunda, e a última coisa que eu queria fazer era falhar com um dos meus colegas Rangers.

  • Cultive um forte senso de trabalho em equipe, colaboração e apoio entre colegas e departamentos.
  • Assuma a responsabilidade pessoal por tarefas e projetos, indo além para garantir sua conclusão bem-sucedida.
  • Demonstre lealdade e compromisso com a missão e os objetivos da organização, apoiando colegas, funcionários e líderes em tempos difíceis.

Gmostrarei ao mundo que sou um soldado especialmente selecionado e bem treinado. Minha cortesia para com os oficiais superiores, limpeza de roupas e cuidado com o equipamento devem Dê o exemplopara que outros o sigam.

Fazer parte do Regimento de Rangers foi uma honra extrema e, no início da minha carreira, aprendi o aspecto de ser um "profissional quieto" e deixar as ações falarem mais alto do que as palavras ressoavam. Deveríamos dar o exemplo para o Exército e para o país.

  • Liderar pelo exemplo através da conduta profissional, demonstrando respeito e justiça em todas as interações comerciais e pessoais.
  • Enfatize a importância da atenção aos detalhes, qualidade e profissionalismo nos processos de trabalho e entregas.
  • Incentive o crescimento e o desenvolvimento pessoal entre os funcionários, inspirando-os a buscar a excelência e atingir todo o seu potencial.

No alt text provided for this image
Some of my crew in Ramadi, Iraq, 2007 - love these guys like brothers.

Energeticamente encontrarei os inimigos do meu país. Vou derrotá-los no campo de batalha porque estou mais bem treinado e lutarei com todas as minhas forças.Rendição não é uma palavra Ranger. Eu voununca deixe um camarada caindocair nas mãos do inimigo, e sob nenhuma circunstânciaSerá que algum dia envergonharei meu país.

Esta estrofe do Ranger Creed é a minha favorita. Há muito impacto nesta estrofe que envolve muito sobre o que significa ser um Ranger do Exército. Cercado por um grupo de combatentes que acreditavam na mesma coisa, trouxe o desejo de aparecer e ser o meu melhor a cada dia. O conhecimento de que eles lutariam até o fim por você e que nunca deixaremos um camarada caído é um poderoso motivador para lutar e servir. E por trás de tudo isso está nunca querer envergonhar o país.

  • Abordar os desafios de negócios com determinação e resiliência, encontrando soluções criativas e superando obstáculos.

RProntamente mostrarei a força intestinal necessária para lutar até o objetivo do Ranger e completar a missão, embora eu seja o único sobrevivente.

A fortaleza intestinal descreve a coragem e a determinação de fazer algo difícil ou desagradável. Alguns dias são difíceis; devemos "abraçar a sucção" para cumprir a missão.

  • Demonstre um compromisso com a entrega de resultados e o cumprimento de objetivos, mesmo diante da adversidade.
  • Garantir o sucesso e o bem-estar de todas as partes interessadas, incluindo clientes, membros, funcionários e acionistas, por meio de planejamento, execução e gerenciamento de riscos eficazes.

Rangers lideram o caminho!

A frase final dita no final de cada recitação do Credo encerra em termos simples: "Rangers, vocês lideram o caminho" agora vão lá e mostram ao Exército e ao mundo do que vocês são feitos por meio de palavras e ações.

  • Inspire e capacite os funcionários a tomar iniciativas, adotar funções de liderança e impulsionar a inovação dentro da organização.
  • Defina visões e metas estratégicas, comunicando de forma eficaz e alinhando a equipe em direção a um propósito comum.
  • Servir como modelo de liderança, coragem e determinação, inspirando outras pessoas a abraçar desafios e alcançar resultados extraordinários.

No alt text provided for this image
Ranger School Class 1-98

O Ranger Creed serviu como uma bússola de valores para mim durante meu tempo no Regimento de Rangers, e é por isso que eu vivia todos os dias. É um testemunho poderoso do poder de um conjunto comum de valores e propósitos compartilhados que podem unir indivíduos e organizações, tanto na força de trabalho militar quanto na civil. Ao adotar os princípios de propriedade, responsabilidade, confiança, trabalho em equipe e perseverança, podemos criar uma cultura de excelência e alto desempenho em qualquer campo. As lições aprendidas como Ranger do Exército continuam a moldar minha jornada pessoal e profissional. Eu me esforço para incutir esses valores em minhas equipes, promovendo um senso de propósito e compromisso para alcançar resultados extraordinários.

You work tirelessly to always do the right thing, always learning, always practicing, always teaching. You’ve transitioned from Ranger to civilian so well and yes, you still lead the way. Thanks for the insightful post Dave.

Sir! Still hard for me to call you Dave... I love your writing. In USASMA, my mental dilemma going forward was what must a modern CSM do to not only get a "go as a Leader" but to positively influence the organization in a fashion without being obvious or as to draw attention to myself. I often revisited the Ranger Creed and my time with the 75th. But what I found most effective in the art of influence was what you eluded to in your writing; Empowerment. Many that controlled the sub cultures in the organizations I worked in often did not realize the seriousness of their roles or responsibilities. It was my experience & story that helped me create both immediate and deliberate approaches to help the teams get on track... Ive learned in the big Army, if the Commander doesn't say it, it doesnt happen. What a humbling role, to live another's calendar and to learn another's business tendencies in order to strategically influence that same person so that his own vision comes to life. I've learned so much... Of course I still have much to learn on the outside of the Army. However, my best guess is that business is still business. A professional offering, only now for profit. Godspeed Sir, RLTW!

Glad to see the creed has stood the test of time and change.

Very good write up. The Ranger mentality attaches to many people trying to good things, even many without a tab.

Entre para ver ou adicionar um comentário

Conferir tópicos